Square Enix: cancelamento da E3 e novos meios de apresentar seus jogos

Square Enix

Após a confirmação do cancelamento da E3 2020 os fãs têm aguardado posições das empresas sobre como elas irão apresentar os novos jogos. A Square Enix é uma das maiores presenças no eventos e eles divulgaram um comunicado oficial comentando sobre o fim do evento:

À medida que o mundo ecoou e se uniu, nada é mais importante do que proteger a saúde e o bem-estar de nossos funcionários e famílias, parceiros e, inquestionavelmente, nossos fãs. Apoiamos a decisão da ESA de cancelar a E3 2020 e enviar nosso mais sincero sentimento. Agradecemos a todos que trabalham incansavelmente para trazer jogos e experiências inesquecíveis para a E3. Entendemos que isso é decepcionante não apenas para nossos respectivos desenvolvedores e editores, mas também para milhares de fãs que se aventuram de longe para comemorar jogos na E3. Estamos junto com vocês.

Nossa linha 2020, e a nova geração que está logo aí, é mais forte do que nunca para a Square Enix. Enquanto a E3 sempre foi um momento incrível para mostrar nossos próximos jogos, estamos explorando outras opções para compartilhar nossos jogos com você. Novidades virão, fiquem atentos.

Obrigado.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.