fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Nintendo Indie World 17/03: conheça os novos jogos independentes de 2020

Nintendo Indie World 17/03: conheça os novos jogos independentes de 2020

Hoje, dia 17 de Março, a Nintendo apresentou sua Indie World, uma apresentação estilo “Direct” totalmente focada em jogos independentes que chegarão ao Nintendo Switch em 2020. Veja abaixo o vídeo completo e os destaques da apresentação:

Blue Fire

De Robi Studios: uma extraordinária jornada pelo reino desolado de Penumbra para descobrir os segredos escondidos desta terra esquecida. Explore templos místicos, encontre sobreviventes e faça missões estranhas para coletar itens valiosos. Lança primeiro Nintendo Switch com previsão para o verão americano.

Baldo

De Naps Team: Conheça muitos personagens estranhos e engraçados e mergulhe no incrível mundo de Baldo, um RPG de ação e aventura cheio de quebra-cabeças, mecânica de jogo intrigante e masmorras intrincadas para resolver a propagação por um mundo aberto amplo e interativo. Mude como um console cronometrado. Lançamento previsto para o verão americano.

I am Dead

De Hollow Ponds: I Am Dead é um charmoso jogo de aventura e quebra-cabeça, criado pelos criadores de Hohokum e Wilmot’s Warehouse, sobre como explorar a vida após a morte. Lança primeiro Nintendo Switch com previsão para o verão americano.

B.ARK

De Tic Toc Games: Chegou a hora de pugs, gatos, ursos e coelhos salvarem o sistema solar! Chame seus amigos para pilotar naves poderosas e adoráveis, enquanto você se une contra ondas de inimigos em um jogo side-scrolling de tiro. Lança primeiro Nintendo Switch com previsão para o final do ano.

Cyanide & Happiness – Freakpocalypse: Part 1

Explosm Games: Você joga como Coop “Go Away, Weirdo” McCarthy, e tudo o que você quer fazer é tornar o mundo um lugar melhor. O problema é: ninguém gosta de você, a escola é péssima, você não consegue encontrar uma data de formatura, todo mundo intimida você (incluindo seus professores) e suas tentativas de ajudar somente pioram as coisas. Lança primeiro Nintendo Switch com previsão para a primavera americana.

Summer in Mara

De Chibig: Cuide da sua própria ilha e explore o oceano nesta aventura agrícola. Descubra a história de Koa em um jogo que combina agricultura, criação e exploração em um arquipélago tropical com um estilo colorido e uma narrativa forte. Lança primeiro Nintendo Switch com previsão para a primavera americana.

Quantum League

De Nimble Giant Entertainment: Quantum League é um jogo revolucionário de paradoxo do tempo: um FPS on-line competitivo no qual você luta em um ciclo do tempo, unindo-se taticamente com seus eus passados e futuros em 1-v-1 e 2-v-2. Lançamento previsto para o fim do ano.

The Good Life

De White Owls Inc: torne-se um jornalista de Nova York e vá pesquisar Rainy Woods, a cidade mais feliz do mundo no campo inglês, mas Rainy Woods também esconde um grande segredo. Nas noites de lua cheia, os habitantes se transformam em cães e gatos. Lançamento previsto para o fim do ano.

The Last Campfire

De Hello Games: Descubra um belo deserto repleto de gente perdida, criaturas estranhas e ruínas misteriosas enquanto você viaja para acender a última fogueira. Experimente muita magia e mistério. Lançamento previsto para o verão americano.

PixelJunk Eden 2

De Q-Games: Salte, gire, balance e elimine criaturas invasoras para coletar pólen e cultivar jardins de volta à plena floração. Ao longo do caminho, você encontrará uma série de criaturas e mundos alienígenas maravilhosamente realizados para explorar e libertar. Mergulhe em um sentimento de sinestesia, enquanto a arte e a música requintada de Baiyon envolvem sua mente e alma, e você, seu Grimp e a deliciosa estética do PixelJunk Eden se tornam um só. Lançamento previsto para o verão americano.

Faeria

De Abrakam: Com seu painel de vida único, Faeria o desafiará com batalhas de cartas verdadeiramente estratégicas, crie seu baralho, modele o campo de batalha e lute pela vitória! Lançamento previsto para a primavera americana.

Eldest Souls

Fallen Flag Studio: ambientado em um mundo sombrio e sombrio de fantasia, Eldest Souls inova a jogabilidade de chefes com um alto nível de personalização de combate. Lança primeiro Nintendo Switch com previsão para o verão americano.

Exit the Gungeon

De Dodge Roll & Singlecore Games: Exit the Gungeon é um escalador de masmorras de bala-inferno imediatamente após os eventos de Enter the Gungeon. Armado com uma arma em constante mudança, uma necessidade insaciável de saquear e o confiável Dodge Roll, cada um dos nossos heróis deve subir e escape através de sua própria rota única de elevadores perigosos. Exit the Dungeon estará disponível ainda hoje, 17/03, para Nintendo Switch.

E dentre os jogos anunciados rapidamente na montagem da apresentação ainda temos Sky Racket, um jogo do estúdio brasileiro Double Dash Studios que mistura os gêneros clássicos de shoot ’em ups e block breakers.

Jogue como RacketBoy ou RacketGirl, guardiões escolhidos pela Deusa da Capivara para salvar sua galáxia das patas de um gênio destrutivo de tirano, Korrg. Atire balas em bandidos enquanto sobrevoa mundos extravagantes cheios de cores vivas e assustadoras! Pegue sua raquete de tênis a laser, um cachecol estiloso e seus melhores amigos para enfrentar uma horda de inimigos fofos tentando explodir você.

Sky Racket também está disponível a partir de hoje, dia 17/03, na eShop do Nintendo Switch.