fbpx
Podcast criado por amantes da Nintendo e do seus jogos. Nele você encontrará notícias, curiosidades, humor e muito mais sobre todo o universo Nintendo.

Rumor: Vários vazamentos da sequência de ‘Breath of the Wild’ surgiram

Antes de ler a notícia tenha conhecimento de que isso se trata apenas de rumor, nada confirmado, com isso em mente, surgiu um post no Reddit com supostos novos detalhes da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild , tirada do stream do Twitch de Tyler McVicker, que mantém o canal da Valve News Network no YouTube. Fiel ao seu nome, esse canal fornece notícias e vazamentos em projetos da Valve, mas McVicker aparentemente reivindica conhecimento de projetos além da Valve, incluindo a sequência Breath of the Wild .

A sequência de Breath of the Wild vazou?

De acordo com um resumo do Reddit, esses são novos detalhes revelados sobre a próxima aventura de Link:

  • O jogo será linear no início.
  • Uma “versão miasmática de Ganon” agora enche o mundo, e sua “infecção” deve ser limpa em cada área antes que o progresso para outra seção de Hyrule seja aberto.
  • Os locais têm mais profundidade, e as masmorras podem estar retornando, com inspiração de um jogo não especificado em particular.
  • A sequência de Breath of the Wild é inspirada em Red Dead Redemption 2 (a Nintendo mencionou esse jogo antes), e outro jogo não especificado.

Esses detalhes são plausíveis, especialmente se o jogo ocorrer na mesma Hyrule com o qual já estamos familiarizados. Os desenvolvedores precisam de alguma maneira apimentar as coisas, portanto segmentar o mundo seria uma mudança significativa de ritmo em Breath of the Wild , mas, ao mesmo tempo, Majora’s Mask foi uma mudança significativa em relação a Ocarina of Time .

Não há como saber se esses rumores são verdadeiros até que a Nintendo dê uma palavra oficial. Existem rumores fortes que teremos uma Nintendo Direct muito em breve. Até lá, devemos ter extrema cautela quando se trata de rumores. No entanto, o que você acha dessas supostas sequências de The Legend of Zelda: Breath of the Wild?

Fonte Nintendo Enthusiast
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...