fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor] Ash de Army of Darkness pode ser novo lutador DLC em Mortal Kombat 11

[Rumor] Ash de Army of Darkness pode ser novo lutador DLC em Mortal Kombat 11

Ash Williams é o protagonista da trilogia (e subquente série de TV) Evil Dead (Uma Noite Alucinante no Brasil), produzida por Sam Raimi. E já algum tempo tem sido alvo de rumores sobre ser um próximo jogador DLC em Mortal Kombat 11.

Não seria a primeira vez que personagens aparentemente diferentes apareceriam na franquia, afinal o Exterminador e Coringa já são jogadores de DLC do game. E agora uma evidência deu ainda mais força para este rumor.

Em um email enviado a assinantes de newsletter sobre o jogo, um texto legal afixado ao final do email chamou a atenção do público ao mencionar uma referência direta ao personagem Ash:

Mortal Kombat 11 newsletter email Evil Dead Ash Army of Darkness character confirmed

Army of Darkness é o nome do terceiro filme da trilogia, aqui chamado de Uma Noite Alucinante 3. Bruce Campbell, o ator que interpreta Ash na série de filmes já havia ‘derrubado’ o rumor através de um tweet que menciona:

Considere este meu movimento final contra um certo rumor da internet.

– De acordo com o próprio Bruce Cambell, Ash de Evil Dead não aparecerá em Mortal Kombat 11

Contudo, o tweet do ator menciona explicitamente que o Ash de Evil Dead não aparecerá em Mortal Kombat 11. Enquanto que no email é mencionado que seria especificamente o Ash do terceiro filme, que não tem Evil Dead no nome. Seria este um modo astuto de esconder a verdade?

Seja qual for a explicação, aguardamos uma posição oficial do estúdio sobre Ash ser ou não uma próxima DLC para Mortal Kombat 11.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.