Good Job!: Nintendo apresenta um quebra-cabeça divertido no trabalho

Good Job!

Uma das novidades que a Nintendo Diret Mini de 26 de Março foi Good Job!, um divertido jogo de quebra-cabeças que mistura física e escritórios. Publicado pela Nintendo e produzido pela Paladin Studios’ (responsável por Amazing Karamari Damacy e Stormbound), Good Job! já está disponível na eShop do Nintendo Switch por apenas US$19.99.

Veja o trailer de lançamento e uma descrição abaixo:

Good Job! está disponível agora, pronto para trazer charmosos quebra-cabeças com temas de escritório para a força de trabalho.

Como o filho desajeitado de um CEO, você deve subir na escada corporativa, um quebra-cabeça de cada vez. Os quebra-cabeças podem ser concluídos de várias maneiras, dependendo do seu estilo. Precisa obter um projetor através de uma porta elétrica? Bem, você pode movê-lo suavemente … ou catapultar através da parede! Você é avaliado com base no tempo e na elegância. Portanto, tente encontrar um equilíbrio entre velocidade e cautela. Ou, você sabe, ignore isso completamente. É realmente com você! Vamos verificar o currículo do jogo.

Recursos:

• Resolver quebra-cabeças de maneiras muitas vezes hilariantes. Interaja com seu ambiente para abrir portas, empurrar objetos, executar uma linha de montagem e talvez quebrar algumas coisas no processo. Existem muitas maneiras de resolver um quebra-cabeça.

• Repita as etapas para maximizar a velocidade e minimizar os danos e tente obter uma pontuação alta.

• Mais de 100 roupas colecionáveis, que variam de casual de negócios a chique Viking, estão escondidas nos quebra-cabeças do escritório. Vestido para impressionar.

• Passe um Joy-Con a um amigo para obter ajuda na solução de quebra-cabeças, divisão de tarefas ou coleta de roupas no jogo.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.