Ninjala: ação no estilo Splatoon chega de graça em Maio ao Switch

Ninjala: ação no estilo Splatoon chega de graça em Maio ao Switch

A Nintendo Direct Mini de 26 de Março também trouxe uma data de lançamento para o jogo Ninjala da GungHo. Ele chega em 28 de Maio e é de graça.

Em Ninjala, os jogadores podem escolher entre uma seleção de garotos ninjas coloridos e participar de lutas gratuitas para todos os jogadores, com oito jogadores, ou unir forças com amigos para lutas em equipe 4v4. Teste suas habilidades ninjas internas transformando ‘Ninja-Gum’ em armas únicas e use mecânicas de ninjutsu e super parkour para andar pelo campo de batalha. E os jogadores podem escolher entre uma variedade de skins e emotes para dar ainda mais personalidade aos seus ninjas.

Interessante destacar que uma assinatura do Nintendo Switch Online não será necessária para jogar partidas online. “Ninjala é diferente de tudo que já criamos antes”, disse Kazuki Morishita, Presidente e CEO da GOE. “Quantos outros jogos permitem que você lute contra seus oponentes com chiclete enquanto corta edifícios como um ninja colorido? Acreditamos que os jogadores do Switch realmente se conectarão à atraente experiência de PvP on-line de Ninjala e se tornarão os ninjas que sempre souberam ser!”

Veja abaixo uma gameplay do novo jogo:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.