Como desbloquear e criar ‘Pitfall Seeds’ em Animal Crossing: New Horizons

Como desbloquear e criar 'Pitfall Seeds' em Animal Crossing: New Horizons

Pitfall Seeds é um item divertido para brincar com amigos e villagers em Animal Crossing: New Horizons! Neste manual vamos ensinar vocês a desbloquear a receita de criação e também siná-los como criar alguns através deste manual.

O que são Pitfall Seeds?

As Pitfall Seeds realmente não têm nenhum propósito prático em Animal Crossing: New Horizons, além de causar estragos, mas com certeza podem ser divertidas. Se você enterrar uma semente de armadilha no chão com sua pá, ela aparecerá com um ‘X’ inocente, como qualquer outro item enterrado.

A parte divertida é que, quando qualquer jogador ou morador passa por cima da semente de armadilha enterrada, ele cai instantaneamente no chão e fica preso em um buraco por um curto período de tempo. Enquanto o seu ‘amigo’ ou morador estiver preso no buraco, ele freneticamente agitará os braços, gerando uma situação bem cômica.

Como obter receita de artesanato para criar ‘Pitfall Seed’

Como muitos outros itens em Animal Crossing: New Horizons, a Pitfall Seed é obtida principalmente pela criação em uma bancada de trabalho. Você precisará adquirir a receita de artesanato para fazer isso, que pode ser encontrada através dos métodos aleatórios usuais, como balões no céu ou garrafas na praia.

Como desbloquear e criar 'Pitfall Seeds' em Animal Crossing: New Horizons

No entanto, existe um método adicional e muito útil para desbloquear a semente da armadilha, além de ter sorte e encontrar a receita de criação. Se você desenterrar uma semente de armadilha usando sua pá antes que a vítima caia e a ative, seu personagem descobrirá a receita de artesanato.

Então, se você tem um amigo que já é dono da receita, pode simplesmente pedir para que plantem uma para você e desenterrá-la para desbloquear a Pitfall Seed em suas receitas DIY! Claro, eles podem querer brincar com você primeiro …

Como desbloquear e criar 'Pitfall Seeds' em Animal Crossing: New Horizons

Também há rumores que dizem que a Pitfall Seed pode aparecer enterrada no chão aleatoriamente nas ilhas, como nos jogos anteriores de Animal Crossing, a uma taxa muito rara. Mas ainda não testemunhamos isso pessoalmente.

Como Criar Sementes de Armadilhas

Infelizmente para suas futuras vítimas inocentes, a receita de criação para a criação de Pitfalls Seeds é bastante simples e fácil! Ou felizmente? hahahaha!

Aqui está o que você precisará para criar uma semente de armadilha no Animal Crossing: New Horizons:

  • 4 moitas de ervas daninhas
  • 6 galhos de árvores

Você pode sacudir galhos de árvores infinitamente de qualquer árvore e coletar moitas de ervas daninhas de ilhas misteriosas, se não tiver mais delas em sua ilha natal.

Obtendo ‘Nook Miles’ através de Pitfall Seeds

Como um bônus extra divertido, você pode realmente desbloquear algumas milhas úteis usando Pitfall Seeds, graças a duas recompensas separadas relacionadas a elas!

Como desbloquear e criar 'Pitfall Seeds' em Animal Crossing: New Horizons

Na primeira vez que você cair em um buraco de armadilha, você receberá a recompensa de 300 Nook Miles e o título ‘Trapped’ + ‘Reckless One’.

Como desbloquear e criar 'Pitfall Seeds' em Animal Crossing: New Horizons

Na primeira vez em que enterrar sua própria semente de armadilha, você receberá a recompensa de 300 milhas e os títulos de ‘Criança Selvagem’ + ‘Troublemaker’.


E aí, vocês já desbloquearam a Pitfall Seed? Já conhecia a armadilha? Conte pra gente nos comentários!

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184