fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche é lançado de surpresa hoje para Switch

Cat Girls without Salad

WayForward, empresa responsável pela franquia Shantae, acaba de lançar e anunciar de surpresa um novo jogo hoje, dia 1º de Abril, Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche para Nintendo Switch.

Apresentado originalmente em 2013 como uma piada de 1º de Abril misturando gêneros de jogos, o game acabou tomando forma e chegando aos PCs, e agora em 2020 chega também a plataforma híbrida da Nintendo por apenas US$7.99. Veja abaixo o trailer de lançamento e uma descrição do jogo:

Cat Girl Without Salad: Amuse-Bouche é um jogo caótico e desafiador de categoria que pode ser tudo para todos os jogadores: é um jogo de tiro em 2D de rolagem lateral com power-ups inspirados em armas por vários gêneros de jogos – incluindo quebra-cabeça, esportes, jogo de plataformas, ritmo e RPG. Empunhando esse arsenal não convencional está Kebako, uma caçadora de recompensas com orelhas de gato intergaláctico, que é acompanhada por seu fiel companheiro, Squiddie, enquanto ela voa e abre caminho por ondas de inimigos peculiares. A história absurda se desenrola ao lado da ação, que culmina em batalhas épicas e multifásicas contra os criminosos mais implausíveis da galáxia, como a estrela do rock piromaníaca Gunnar Crossbones, a louca cozinheira Chefinoff e a vingativa Uramiko (AKA Cat Grill)!

Características principais

  • Ação ininterrupta de rolagem lateral, estrelando uma gata adorável e caçadora de recompensas!
  • Colecione cartuchos de jogos para usar armas insanas inspiradas em vários gêneros de jogos: quebra-cabeça, esportes, jogo de plataformas, ritmo, arcade e RPG!
  • Uma grande variedade de inimigos ultrajantes, incluindo variantes altamente trocadas por paleta!
  • Batalhas multifásicas contra os criminosos mais absurdos do universo!
  • Brincadeiras de caráter lúdicas e ininterruptas!
  • Disponível pela primeira vez no console!
  • Vaca do espaço!
Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.