fbpx

‘Paper Zelda’: O trabalho de fãs que você queria que fosse real

Se tem uma coisa que a Nintendo sabe fazer com maestria é criar e trazer diversas roupagens para as suas franquias, mantendo a simplicidade e diversão que marcaram os fãs por tantos anos. Seja mudando o estilo de jogatina de 2D para 3D, acrescentando novos personagens ou expandindo o universo das franquias, uma mudança que sempre chama a atenção é a mudança de visual.

Uma franquia spin-off que fez muito sucesso apostando em visuais completamente diferentes de seu conceito original é a série de RPG Paper Mario. Partindo do princípio de que temos um rumor circulando sobre um novo jogo desta adorada franquia a caminho do Switch, muitas pessoas ficaram eufóricas (incluse este que vos escreve) pelo possível retorno da icônica série estrelando o bigodudo de papel. Agora, por acaso você já imaginou esse estilo visual aplicado à The Legend of Zelda?

'Paper Zelda': O trabalho de fãs que você queria que fosse real
Pode parar de babar e perguntar se o jogo virá em full price, os próprios criadores deixaram claro que é uma paródia. 🙁

O canal 64-Bits trouxe um vídeo postado em 1º de abril no YouTube para dar esse gostinho aos fãs que um dia já quiseram ver Hyrule completamente imerso nesta proposta de papel, confira:

Apesar de a ideia não ser necessariamente uma novidade entre os fãs, é a primeira vez que o conceito chega tão perto da vida real, a ponto de ser possível imaginar isso acontecendo no seu Nintendo Switch. O canal ainda refez momentos marcantes de toda a série Zelda, como lutas contra bosses famosos, o encontro com a Master Sword entre outros que foram totalmente reimaginados no mundo de papel e papelão, o que torna tudo ainda mais especial e torna a proposta ainda mais fácil de ser abraçada.

Ultimamente os fãs de Zelda vem surpreendendo positivamente com homenagens à série, inclusive em jogos atuais da Nintendo, como em Animal Crossing, onde refizeram a ilha de Link’s Awakening dentro do jogo e dá gosto ver como os fãs adoram dar vida à propostas novas para franquias que já amamos.

Mas e você, caro leitor? Já havia imaginado Link, Zelda e Hyrule nesse tipo de roupagem? A proposta te atraiu ou só fica bem como conceito de primeiro de abril? Conta pra gente nos comentários!

Fonte Canal 64 Bits
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...