Dordogne: aventura narrativa em 3D e aquarela anunciado para Switch

Dordogne

O estúdio francês Un Je Ne Sais Quoi anunciou seu jogo de estreia: Dordogne, uma aventura narrativa em 3D com imagens belíssimas em pintura de aquarela. A desenvolvedora é comandada pelo diretor de animação premiado de Cannes, Cedric Babouche, e anunciou que seu jogo chega ao Nintendo Switch em 2021.

Veja abaixo o belo trailer de lançamento e mais detalhes do game:

Dordogne é um jogo narrativo de aventura no qual você joga como Mimi, uma jovem que visita a casa de sua avó recém-falecida que deixou suas cartas e quebra-cabeças para resolver. Para fazer isso, Mimi revisitará suas memórias de infância e se reconectará com a garotinha que ficou maravilhada com tudo.

Recursos:

Uma história de família saudável

Descubra a estreita relação entre Mimi e sua avó através de momentos emocionantes e divertidos. Esperamos que essas partes da vida, das mais triviais às mais simbólicas, possam fazer você se lembrar de suas próprias memórias positivas da infância.

Explore a bela região de Dordogne

Através das missões da jovem Mimi, descubra os belos ambientes de Dordogne. Fielmente adaptados à aquarela, eles o mergulharão nesta encantadora região francesa, tão querida por Mimi. Caminhadas na floresta, escalada, caiaque, exploração de cavernas … Descubra essas atividades típicas da região.

Enigmas e mistérios para progredir na história

Enquanto estiver jogando como Mimi no presente (como adulta) e no passado (como criança), você precisará ser engenhosa e paciente para resolver quebra-cabeças e mistérios deixados pela avó.

Crie o diário de Mimi

Com imagens, sons, objetos e palavras que Mimi coleta, deixe sua criatividade fluir e crie o diário de Mimi, único para cada vez que você joga. Um objeto verdadeiramente simbólico de alto valor sentimental que reflete as aventuras e memórias de Mimi, de Dordogne e da conexão que ela compartilha com a avó.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.