Atomicrops: jogo de fazenda e ação frenética chega ao Switch em Maio

Atomicrops

Cultivar. Casar. Matar. Atomicrops, da Raw Fury e Bird Bath Games, é um jogo de ação frenética que mistura simulador de fazenda com roguelike e dungeon crawler com muita ação e chega ao Nintendo Switch e outros consoles em 28 de Maio.

Veja abaixo o trailer de lançamento e detalhes do jogo:

Todo o conteúdo e melhorias adicionadas à versão para PC do jogo durante o acesso antecipado estarão disponíveis nos consoles no primeiro dia, incluindo uma grande atualização trazendo dois novos cônjuges, novos power-ups de cogumelos e um total de 10 níveis de dificuldade com multiplicadores de pontuação!

Atomicrops é um simulador de agricultura roguelike repleto de ação, no qual você deve cultivar e defender a última fazenda em um terreno baldio pós-apocalíptico. Armado com uma enxada, um balde de rega e uma arma totalmente automática, você cultivará plantas ultra-transgênicas para alimentar sua cidade e obter um grande lucro, proteger sua terra de pragas e bandidos mutantes, e corteje e case-se com alguém para lutar e cultivar seu lado.

Características principais:

CULTIVAR. Cultive plantas mutantes e tenha uma colheita abundante para sustentar a humanidade… e faça um enorme lucro.

CASAR. Corteje e case-se com uma alma boa da cidade local para lutar e cultivar ao seu lado.

MATAR. Lute contra bizarras pragas radioativas famintas por um pedaço de suas colheitas à noite. Caçe e explore em biomas perigosos ao redor por sementes e loots durante o dia. Transforme seus inimigos em fertilizante para aumentar a qualidade de suas colheitas.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.