fbpx

Totally Reliable Delivery Service: Um Caos Divertido

Aceitar um pedido e entregar a encomenda no local em tempo. Fácil, né? Não mesmo!

Em Totally Reliable Delivery Service, da tinyBuild, você está munido de um arsenal de opções que vão desde ir a pé, até uma variedade de carros, aviões, helicópteros, um balão e vários outros, para pegar os pedidos em variadas estações ao redor da cidade e entregá-las ao destinatário final.

Totally Reliable Delivery Service: Um Caos Divertido

Jogabilidade

Não existe um modo história propriamente dito, mas as entregas ficam com o tempo registrado ao serem finalizadas, estimulando o player a querer conquistar o ouro. O jogo apresenta-se mais como um sandbox de diversão do que realmente busca mostrar uma história completa com começo, meio e fim.

Senti falta de um botão de salvamento no menu, mas isso se deve ao comodismo trazido de outros jogos. Ao “desistir” do seu jogo atual, as entregas feitas anteriormente já estão salvas, dispensando um mecanismo de salvalmento manual.

Particularmente, achei os controles um pouco erráticos, mas eles contribuem para a experiência do jogo, e ao se acostumar um pouco mais com eles, começa-se a pegar o jeito.

Considerações Finais

É impagável ver o seu personagem correndo de um lado pro outro, caindo das alturas e se enganchando nas caixas de entrega (ou talvez ele não deva fazer isso e a culpa é minha). Totally Reliable Delivery Service entrega um momento diferente de diversão e imersão naquele mundo.

O modo online achou uma partida bem rápido, o que levou a oportunidade de ver o caos representado por vários jogadores tentando fazer uma entrega. O jogo suporta até 2 jogadores off-line e 4 online, possui 3 DLCs e pesa 3,6gb. Lançado dia 01/04, Totally Reliable Delivery Service é uma ótima opção de jogo multiplayer com diversão garantida.

[Nota do Editor: Totally Reliable Delivery Service foi analisado a partir da sua versão para Nintendo Switch. A cópia do jogo foi gentilmente cedida pela tinyBuild para avaliação.]

84%
Divertido, ótima adição aos jogos multiplayer

TRDS chega como uma boa adição ao pool de jogos multiplayers do Switch, trazendo caos e entretenimento na medida que oferece diversão proporcional ao número de players.

  • Design
  • Trilha Sonora
  • Diversão
  • Gameplay
  • Custo-Benefício
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...