fbpx

Fãs de ‘Animal Crossing: New Horizons’ encontram referências da cafeteria e da galeria de arte

Enquanto os fãs de Animal Crossing: New Horizons começam a concluir suas ilhas, já há rumores sobre o que vem a seguir.

Agora, desencadeado por referências dos personagens animais do jogo, há especulações de que dois locais clássicos de jogos anteriores de Animal Crossing poderiam retornar.

A primeira é a cafeteria, administrada pelo pombo barista Brewster. A segunda é a parte da galeria de arte do museu, que você enche de obras-primas (espero que não falsas), adquiridas por uma raposa sombria chamada Red.

Ambos os locais são referenciados no diálogo da ilha, que os fãs descobriram e agora publicaram no Twitter. Cada parte do diálogo parece sugerir que os locais já estão disponíveis, levando à especulação de que eles possam surgir em uma atualização futura, desbloqueando cada área.

Não é a primeira vez que os fãs encontram referências a possíveis locais futuros no Animal Crossing: New Horizons. Um datamine da primeira atualização do jogo encontrou uma parte do código referenciando duas novas salas de museu chamadas “Haniwa” e “Cafe”, sugerindo futuras expansões do edifício para uma sala de giroide e área de café. Poderia ser aqui que Brewster se instala?

O que nos resta é aguardar. O que você acha desse rumor? Acredita que teremos essas atualizações?

Fonte EuroGamer
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...