fbpx

Pokémon GO apresenta tabela de classificação da Liga de Batalha GO

A Niantic apresentou mais um novo recurso adicionado ao jogo mobile Pokémon GO, a tabela de classificação da Liga de Batalha GO. A partir de hoje, 10 de Abril, é possível acessar o site pokemongolive.com para verificar o ranking mundial de jogadores. Algumas características da nova função:

  • Apresenta os quinhentos melhores Treinadores do mundo e os apelidos, as equipes, os ranques, as classificações e total de partidas.
  • As classificações são baseadas nas classificações do jogo do dia anterior para os Treinadores de nível 7 ou superior. A tabela de classificação está programada para ser atualizada entre aproximadamente 20:00 UTC e 22:00 UTC todos os dias. (Observe que as atualizações da tabela de classificação podem sofrer atrasos por causa de ações como manutenção.)
  • Os Treinadores com ação disciplinar ativa ou apelidos inapropriados serão excluídos sem aviso prévio.

Em comemoração ao lançamento das classificações da Liga de Batalha GO, a Niantic também anunciou o dia de Batalhas GO: Marill para Pokémon Go, que vai acontecer no domingo, 12 de abril de 2020. O evento terá como destaque: Marill, o Pokémon Rato de Água, e atividades relacionadas à Liga de Batalha GO. O destaque leva em conta que a evolução de Marill, Azumarill, é um Pokémon popular no meta da Grande Liga nas batalhas PvP no jogo mobile.

Quanto mais batalhas da Liga de Batalha GO você vencer das 11h às 14h, horário local, durante o evento, mais chances terá de encontrar Marill. Durante esse período, Marill aparecerá como uma recompensa básica garantida após a primeira e a terceira vitórias. Use um passe de batalha premium, e Marill aparecerá após cada vitória como uma recompensa premium garantida.

Os Treinadores também receberão 2 vezes mais Poeira Estelar por captura por pegar Marill durante esse período. Observe que os encontros que servem como recompensa por subir o nível da classificação, como o encontro do Pikachu Libre no nível 10, permanecerão os mesmos.

Além disso, durante todo o dia no dia de Batalhas GO: Marill (das 12h às 23h59, horário local), você poderá completar 20 séries de batalhas da Liga de Batalha GO, acima das 5 séries regulares, por um período total de até 100 batalhas.


E você, ainda tem aproveitado as novidades e jogado Pokémon GO, mesmo em quarentena? Conta para a gente como tem sido. E responda nossa enquete abaixo sobre novos recursos em Pokémon GO:

O que a Niantic poderia incluir a mais em Pokémon GO para ajudar jogadores em época de quarentena?
Fonte Pokémon Go Live
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...