fbpx

Animal Crossing: New Horizons tem ótimas vendas na semana

O jogo Animal Crossing: New Horizons (e a franquia como um todo), apesar das incertezas causadas pela pandemia e pelo isolamento social, teve uma ótima performance de vendas na semana passada (a segunda do mês de abril de 2020). Nos números revelados pelo VGChartz, as tabelas de venda da França e do Reino Unido já estão públicas.

Animal Crossing: New Horizons tem ótimas vendas na semana
Felizes e, pelo jeito, recebendo muitos novos amigos!

Na França, o jogo destacou-se excepcionalmente, mantendo-se em primeiro lugar no número de vendas. No país, o lançamento Resident Evil 3 Remake ficou em segundo lugar, seguido pelas duas versões “Royal” de Persona 5 (com Phantom Thieves em terceiro lugar e a Launch em quarto). O top 5 tem então um outro nome da Nintendo, com Mario Kart 8 Deluxe, que vem tendo boas vendas mundialmente com a chegada de novas unidades do Nintendo Switch ao mercado.

Na terra da Rainha, Final Fantasy VII Remake liderou a tabela, seguido por Call of Duty: Modern Warfare e, então, por New Horizons. O top 5 é completado por FIFA 20 em quarto e em quinto vemos novamente Mario Kart 8 Deluxe.

Há informações na internet sobre as possíveis vendas no Japão, com os números de Final Fantasy passando da casa do milhão de vendas somente no fim de semana, e New Horizons tendo vendido 400 mil unidades na semana. Tais informações, no entanto, até o momento da publicação desta notícia, aparecem apenas em tweets e não foram confirmadas por artigos ou veículos de imprensa.

Vale destacar também que o jogo Animal Crossing: New Leaf dominou as vendas entre jogos para o 3DS no Reino Unido na semana, provavelmente impulsionado pelo lançamento de um novo título na franquia e pela possibilidade de ser jogado por muitas horas neste momento de isolamento e incertezas.

Fonte VGCharts Reino Unido VGCharts França
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...