fbpx

Guard Duty: uma aventura cômica em point-and-click

Imaginado como uma carta de amor e comédia aos clássicos jogos point-and-click dos anos 90, Guard Duty, desenvolvido pela Sick Chicken Studios e publicado pela Ratalaika Games, é um jogo retrô que chega ao Nintendo Switch em 24 de Abril.

Em Guard Duty você está na pele de Tondbert, um guarda de castelo de um passado antigo, e também do agente Starborn, um herói do futuro em busca de salvar a Terra de um mal ancestral, jogando em duas timelines diferentes.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Tondbert, leal guarda do castelo de Wrinklewood, tem muito a responder. Sob sua vigilância, alguém entrou no reino e sequestrou a princesa – um evento que terá consequências no futuro.
 
Mil anos depois, a humanidade está nas últimas antes de ser exterminada por uma força maligna do mal. Junte-se ao agente Starborn para salvar a Terra e derrotar um mal que existe há séculos!
 
Descubra como os destinos desses dois personagens jogáveis estão entrelaçados e talvez você possa salvar a humanidade no caminho neste jogo de aventura tradicional de point-and-click!

Recursos:

• Um jogo completo, que abrange dois períodos de tempo diferentes, escolha suas ações com sabedoria
• Mais de 6000 linhas de diálogo falado
• Música e som sob medida
• Lista de tarefas pendentes integrada dos objetivos atuais garante que você nunca perca o controle de sua meta
• Arte pixel artesanal com centenas de animações detalhadas

Fonte Release de Imprensa
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...