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Yooka-Laylee and the Impossible Lair: novo update traz novas opções de jogo

Yooka-Laylee and the Impossible Lair: novo update traz novas opções de jogo

A parceria Playtonic Games e Team17 disponibilizou nesta semana um novo update gratuito para o aclamado Yooka-Laylee and the Impossible Lair, lançado originalmente em outubro do ano passado.

O update em questão adiciona novas possibilidades de jogo, em sua maioria focadas no último level (que dá nome ao jogo), introduzindo duas possibilidades para o percurso da fase. São elas:

The Impossible Lair

A fase fica “ainda mais impossível”! O escudo de abelhas acumulado durante o jogo deixa de existir, e o longo e árduo trajeto deve ser, então, executado sem proteção nenhuma. A tônica Golden Try, que só poderia ser obtida ao de fato se completar a última fase sem ter coletado nenhuma abelha para proteção, passa a ser disponível nesse modo.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair: novo update traz novas opções de jogo
Banner anunciando as novidades!

The Not So Impossible Lair

Esta é uma versão que facilita o calabouço para que mais pessoas possam aproveitá-lo. Ao fim de cada sessão de obstáculos haverá um checkpoint que, além de salvar a progressão até ali, memoriza a quantidade de abelhas com a qual se chegou até lá, para que o jogador possa sempre recomeçar dali com o maior número de abelhas (e portanto, maior proteção) possível.

Outras novidades

Além dos ajustes ao Impossible Lair, todas as músicas das fases em 2D podem ser ouvidas em 8-Bit. Para ativar esta opção, o jogador deve acessar o menu. As novas versões das músicas foram feitas por Tater-Tot Tunes, youtuber com canal focado em músicas 8-Bit, e também estão disponíveis em seus respectivos perfis no Spotify, Bandcamp e outros serviços de streaming.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair: novo update traz novas opções de jogo
Menu com a opção para ouvir as músicas em suas versões 8-Bit.

Imagens cedidas para divulgação pela Team17, a quem agradecemos.

Daniel Hebling
É arquiteto, mas se formou falando sobre design de games. É músico, mas compõe inspirado em trilhas de games. Escreve, mas escreve sobre games. Deu pra pegar o tema? :)