Pokémon GO: Abra é o Pokémon destaque do Dia da Comunidade de Abril

Pokémon GO: Abra é o Pokémon destaque do Dia da Comunidade de Abril

Atualização 16/04: Outras novidades do Dia da Comunidade foram divulgadas pela Niantic. O evento agora se chama Community Day: Play at Home Edition. A duração do evento estendida, foco em Incensos (ao invés do módulo Atrair) e bônus de Stardust são medidas para manter a gameplay o mais individual e dentro de casa possível.

Também teremos uma Pesquisa Especial do dia, desbloqueável com pagamento, e com diversas recompensas como Puffin, Rocket Radar e mais.


Anteriormente anunciado para o mês de Março, Abra agora será o destaque do Dia da Comunidade de Abril em Pokémon GO. O evento anterior havia sido cancelado pela Niantic devido ao coronavírus, e agora volta com bônus diferentes que ajudam na gameplay mais individual do game que a empresa está adotando.

O novo evento ocorre em 25 de Abril, com horário diferenciado das 11h às 17h, o dobro do que era anteriormente, e bônus de 3 vezes mais stardust na captura e incenso que durarão 3 horas. Alakazam evoluídos no dia também terão o ataque exclusivo Counter.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.