fbpx

World War Z é anunciado para Switch e foi considerado o maior desafio da Saber

A Saber Interactive surpreendeu a todos com o incrível port de um jogo do escalão de The Witcher 3: Wild Hunt para Nintendo Switch e agora anunciam a chegada do título World War Z para a plataforma híbrida da companhia japonesa.

Matt Karch, CEO da Saber, comentou sobre o lançamento:

“O maior desafio foi descobrir quais ajustes poderiam ser feitos ao jogo e que não teriam um impacto significativo no visual. Precisávamos garantir que o jogo parecesse ótimo, se encaixasse na memória do Switch e funcionasse a um frame rate sólido. Realmente não havia um único fator que tornasse isso realidade. Nós experimentamos constantemente nos primeiros meses até encontrarmos esse equilíbrio. Lembre-se de que estamos fazendo cenas com centenas de inimigos e quatro jogadores online. Conseguir que isso funcione no Switch é a coisa mais difícil que tivemos que fazer – isso é verdade, mesmo que estejamos portando nossa própria engine [Swarm] para a plataforma.

World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa cooperativo e emocionante, para quatro jogadores, com enormes hordas de zumbis que avançam sobre os jogadores. Tem jogabilidade acelerada, explora novas histórias e personagens do universo criado para os livros e filmes de World War Z em missões tensas, esmagadoras e terrivelmente emocionantes.

O jogo ainda não tem data de lançamento oficial divulgada.

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...