fbpx

Vizinha envia bolo de Pokémon como pedido de desculpas após chamar a polícia

Uma moradora de Minnesota chamada Amy Kellems recebeu a notícia nesta semana que uma das suas vizinhas havia chamado a polícia para ela, Amy descobriu após receber um bolo de desculpas da vizinha. 

Ela decidiu fazer pleno uso da quietude atual de seu bairro, levando sua filha para jogar Pokémon GO fora de casa, dirigindo um carro e parando em qualquer ponto de interesse do aplicativo. Durante a jogatina, elas foram estacionadas na calçada pela polícia, que havia recebido uma ligação mencionando um veículo “suspeito”. Amy disse às autoridades que elas estavam simplesmente jogando o jogo, e depois compartilhou a história do que havia acontecido na rede social norte-americana ‘Nextdoor’.

Este post foi descoberto pela vizinha de Amy, que por acaso foi quem chamou a polícia pra elas. Aparentemente, a vizinha se sentiu “muito mal” com a confusão. Amy disse:

“Eu entendi que parecia um pouco assustador o meu carro andando lentamente e encostando para paradas imaginárias. Depois que minha vizinha ouviu o que eu estava fazendo, ela se sentiu muito mal com isso “.

Então o que aconteceu depois? Bem, a vizinho que ligou para a polícia pediu desculpas e ofereceu um bolo Pokémon com as palavras “desculpe, nós chamamos a polícia para você”, escritas no topo.

Acho que depois dessa surpresa a vizinha merece ser desculpada, não é mesmo?

Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...