Animal Crossing: New Horizons – Próxima atualização traz obras de arte, expansões e mais

Animal Crossing: New Horizons - Próxima atualização traz obras de arte, expansões e mais

A Nintendo divulgou hoje (21/04) um vídeo que detalha os novos conteúdos que irão deixar Animal Crossing: New Horizons ainda mais completo. Este update importante e gratuito vem ainda no mês de abril: dia 23, para ser mais exato.

Confira o vídeo e mais detalhes abaixo:

Novos visitantes chegam às ilhas

Mais atualizações, mais visitas! Assim como Mabel, Celeste e outros, agora Leif poderá aparecer esporadicamente na sua ilha, com sua loja de jardinagem. Com ele, será possível comprar as mais diversas plantas e sementes.

Essas visitas trazem também a Jolly’s Redd Treasure Trawler. O mercado negro conduzido pelo duvidoso Redd retorna e traz de volta a troca de Bells por alguns móveis e principalmente, obras de arte. Assim como em jogos anteriores, o jogador deverá se atentar em comprar uma obra real ou uma réplica.

Animal Crossing: New Horizons - Próxima atualização traz obras de arte, expansões e mais

Expansão do Museu

Para acompanhar as obras de arte, o queridinho Museu receberá expansões para comportá-las. Agora, as novas obras (apenas as reais, hein?) que serão adquiridas com o Redd poderão ser avaliadas pelo Blathers como mais um tipo de item para agregar as coleções do museu.

Eventos Especiais

O vídeo também trouxe as próximas datas de alguns eventos que acontecerão. São eles:

  • Nature Day: 23/04 até 04/05 – Atividades envolvendo a natureza, como plantações e outros desafios, que serão recompensados com Nook Miles.
  • May Day: 01/05 até 07/05 – Brincando com a palavra-código usada entre tripulantes, o evento trará visitação a ilhas que parecem ser inéditas e apenas acessadas usando o “May Day Tikcet”, no aeroporto.
  • International Museum Day: 18/05 até 31/05 – Acontecerá o Stamp Rally, que recompensará com estampas diversas dos itens e criaturas coletadas para o museu.
  • Wedding Season: 01/06 até 30/06 – Neste evento casamenteiro, o jogador poderá visitar a fotogênica ilha do Harvey para ajudar a criar os melhores cenários e cliques envolvendo este tema.

O esforço da franquia Animal Crossing em manter o jogador fielmente ativo é sempre efetivo, e essas novidades tornarão isso ainda mais latente! E você, o que achou de todas essas novidades? Conta pra gente!

Fui do D-pad ao analógico; Do “AB” ao “ABXY”; Da paixão por games à escrita.