Super Mario Maker 2: grande atualização traz Criador de Mundo e mais

Super Mario Maker 2: grande atualização traz Criador de Mundo e mais

A Nintendo divulgou ontem, dia 20 de Abril, a chegada de uma nova, e grande, atualização para Super Mario Maker 2. O update chega amanhã, dia 22, e vem recheado de novidades, veja o trailer e mais detalhes abaixo:

Novos Itens

Super Mario Maker 2 - SMB2 Mushroom

SMB2 Mushroom é um cogumelo especial que transforma o Mario, ou outros personagens, em sua contraparte de Super Mario Bros 2. O jogo original, que era uma re-skin de Doki Doki Panic, trouxe novas mecânicas a franquia que são representadas neste novo item. Com ele você pode subir em inimigos e jogá-los.

E ainda temos a adição de Frogsuit, Power Balloon, Super Acorn, Boomerang Flower e novos itens que você pode vestir e que adicionam uma gameplay variada e divertida ao encanador. A Cursed Key e o On/Off Trampoline adicionam outro nível de dificuldade a itens já existentes.

Novos Inimigos

Super Mario Maker 2: grande atualização traz Criador de Mundo e mais

Os Koopalings finalmente chegaram! Muito requisitados pelos fãs, os chefões originais de Super Mario World e capangas principais de Bowser também chegam a Super Mario Maker 2 na nova atualização.

Além deles temos também os Mechakoopas pequenos robozinhos com diferentes habilidades dependendo da cor e estágio escolhido.

World Maker

Super Mario Maker 2: grande atualização traz Criador de Mundo e mais

Mas o grande destaque do vídeo e dessa nova atualização é, sem duvidas, o novo modo World Maker, no qual você pode criar o seu próprio “overworld” para suas fases no jogo.

Você pode adicionar pontes, canos, fases bônus, ícones personalizados para as fases e muito mais. E ainda tem a opção de escolher o tema do mapa: floresta, gelo, deserto, caverna e outros.

Com isso o jogo também ganha uma atualização para o Course World que agora possui o Super Worlds para jogar e compartilhar mundos.


E você, está ansioso para testar as novidades de Super Mario Maker 2? Conta para a gente!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.