fbpx

TaniNani – Puzzles em quadrantes e diversão garantida

TaniNani é um jogo estilo puzzle desenvolvido pela empresa WhyKev e lançado para Nintendo Switch hoje, dia 22 de Abril. O jogo possui 120 fases, distribuídas em 10 mundos.

Jogabilidade

Cada fase tem por objetivo comum reunir os dois personagens e coletar o cristal, item necessário para o desbloqueio dos outros mundos. Além do objetivo inicial, cada fase traz desafios secundários que tornam o jogo ainda mais desafiador.

TaniNani - Puzzles em quadrantes e diversão garantida
6 Quadrantes, 1 Cristal e 2 Personagens

Design

O layout das fases se dividem em 6 quadrantes que podem ser rearranjados pelo jogador, durante um tempo estático, que volta a seguir ao se unir os quadrantes novamente.

Cabe ao jogador calcular a melhor estratégia, dispondo do rearranjo de quadros, artifícios que mudam o sentido que os personagens de deslocam, queda livre dos personagens, entre outros.

O visual retrô aliado a uma trilha sonora bem gostosinha que quase faz com que você nao se sinta mal quando não consegue resolver o puzzle depois de 5 minutos e os trajes desbloqueáveis fazem a experiência de jogo bem divertida.

Dificuldade

O nível de dificuldade dos níveis aumenta conforme se avança nos mundos, como seria esperado da progressão do jogo, mas o level design se destaca e surpreende trazendo desafios cada vez mais complexos. O que se torna um desafio grande, que talvez possa levar a frustração de alguns players que não consigam a solução.

TaniNani se destaca como um puzzle desafiador e muito bonito, que promete um boa dose de desafio capaz de equilibrar dificuldade e diversão, proporcionando uma experiência lúdica e agradável.

TaniNani disponível no Nintendo Switch dia 22/04/2020
90%
Desafiador

Os Puzzles de TaniNani equilibram desafio com diversão. Um jogo que vale a pena ter para exercitar a mente e se desafiar.

  • Design
  • Jogabilidade
  • Trilha Sonora
  • Dificuldade
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...