fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Relic Hunters Zero: Remix – jogo brasileiro chega ao Switch em Maio

Relic Hunters Zero: Remix

Quem acompanha a Nintendo sabe que a empresa de fato vestiu a camisa dos jogos independentes e transformou nesta nova geração o Nintendo Switch em uma das plataformas mais populares para os indies do mundo todo.

É nesta onda que Relic Hunters Zero: Remix, jogo brasileiro da produtora Rogue Snail vai começar a surfar a partir do dia 7 de Maio, quando entra para o vasto catálogo do console nintendista.

Para os que ainda não o conhecem, Relic Hunters Zero: Remix é uma remasterização do jogo Relic Hunters, um shooter dual-stick, lançado originalmente em 2015, e que está até hoje disponível gratuitamente para PC.

O “Remix” em questão conta com sete personagens jogáveis, novas armas, desenvolvidas pela comunidade de fãs, novas artes, e promete grande quantidade de conteúdo desbloqueável. Segundo a IGN Brasil, o valor do remaster no eShop será de US$12,99.

Daniel Hebling
É arquiteto, mas se formou falando sobre design de games. É músico, mas compõe inspirado em trilhas de games. Escreve, mas escreve sobre games. Deu pra pegar o tema? :)