fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Ion Fury: jogo de tiro em primeira pessoa chega ao Switch em Maio

Ion Fury

Ion Fury é um jogo de tiro em primeira pessoa no melhor estilo Doom, desenvolvido pela Voidpoint e publicado pela 3D Realms e 1C Entertainment, e chega ao Nintendo Switch em 14 de Maio.

Ion Fury estará disponível para pré-venda no Nintendo Switch na Europa em 7 de maio, com um desconto de 15%, reduzindo o preço para €21,24 / £16,99, com opções de tradução em inglês, francês, alemão, russo e espanhol.

Utilizando o mesmo mecanismo Build por trás do Duke Nukem 3D original, Ion Fury oferece a sensação amada dos atiradores dos anos 90. Os recursos modernos perfeitamente integrados incluem fotos na cabeça, interação ambiental, física aprimorada, economia automática e funcionalidade widescreen. O casamento de ambos os estilos de Ion Fury oferece uma introdução genuína aos jogos clássicos de FPS e uma adição digna ao gênero como um todo, como evidenciado pela conquista do prêmio de jogo do ano do IndieDB.

“Queríamos garantir que a diversão sangrenta da versão para PC fosse tão boa nos consoles”, disse Mike Nielsen, CEO da 3D Realms. “Nunca pensamos que veríamos o dia em que poderíamos usar o mecanismo Build em consoles modernos, mas achamos que nossos jogadores aproveitarão os esforços do fantástico trabalho do Voidpoint e da General Arcade”.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Abra caminho para Shelly “Bombshell” Harrison enquanto ela derruba o exército de cibercultistas do sádico Dr. Jadus Heskel, desta vez nos consoles. Defenda o Neo D.C. e enfrente a destruição na estrada.
 
Rasgue a infantaria ciborgue, robôs gigantes e até wendigos com oito armas de inspiração retrô. SMGs de dupla penetração com munição incendiária para queimar inimigos, causar estragos no Disperser com cartuchos de espingarda ou trocar tiros de granada, ou atirar um Clusterpuck em uma sala e excluir todos.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.