fbpx

Juros do banco de Animal Crossing: New Horizons vira capa do Financial Times

Animal Crossing: New Horizons está mesmo fazendo um tremendo sucesso. E o melhor exemplo disso é que o jogo estampou a capa do Financial Times, um jornal diário internacional especializado em notícias econômicas e de negócios. O destaque ficou para o fato de que na última atualização do jogo os juros do banco existente dentro do jogo tiveram um grande corte.

Os juros, antes a 0,5%, agora estão a 0,05% e o corte foi decorrente de manobras realizadas por jogadores que alteravam a data do console para criar fortunas com juros acumulados. Agora também há um limite de 99.000 bells (a moeda do jogo) para o total que o juros pode alcançar de lucro.

O mais curioso ainda é o fato de que, ao relance, a notícia de alterações nos juros de um banco fictício de um videogame não se difere das outras notícias reais de economia na capa do jornal.

Juros do banco de Animal Crossing: New Horizons vira capa do Financial Times

A materia ainda comenta o valor das tarantulas no jogo e a flutuação nos valores dos nabos na semana. É realmente impressionante ver o alcance que o jogo do nosso agiota amigo Tom Nook tem atualmente no mundo.

Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...