Fortnite está recebendo uma nova ilha com modo de jogo sem combate

Fortnite está recebendo uma nova ilha com modo de jogo sem combate

ATUALIZAÇÃO: Assim como os últimos vazamentos de Fortnite sugeriram, o gigante de battle royale da Epic, o novo modo de jogo sem combates já está disponível.

A Epic está chamando seu novo modo de inclusão social, Party Royale, e o descreveu em um email enviado aos criadores de conteúdo como um “espaço experimental e em evolução”, onde os jogadores podem “deixar suas armas e tapetes para trás” .

Ele também diz que planeja executar alguns testes no jogo nesta sexta-feira, 1º de maio, o que pode dar um vislumbre tentador das futuras intenções do desenvolvedor para seu novo modo surpresa.


Os últimos vazamentos de Fortnite revelaram um novo mapa de uma ilha, que parece hospedar um novo modo de jogo sem combate.

O mapa, codinome ‘Papaya’, parece uma versão menor da principal ilha do battle royale. Há um hub central, que vazamentos anteriores descrevem como uma área de praça que hospeda cabines telefônicas onde você pode trocar de capa no meio do jogo.

Também existem áreas de mini-jogo, onde você pode desafiar seus amigos para corridas (com ou sem veículos), desafios de planadores, futebol e barcos a motor.

O leaker de Fortnite, ShiinaBR, postou a seguinte descrição de um modo sem combate, que parece ser baseado no novo mapa ‘Papaya’. Em vez de Battle Royale, é chamado de “Party Royale”.

“Bem-vindo à festa! Deixe suas armas e tapetes para trás e saia com amigos, jogue, aperfeiçoe seu paraquedismo e muito mais. A festa está apenas começando!”

Os fãs de longa data do Fortnite notarão que o esqueleto do Devourer (do mapa original do jogo) também parece ter aparecido na praia.

Pode parecer um conceito estranho – uma versão do battle royale sem batalha. Mas o Fortnite está se tornando cada vez mais um palco para outras coisas, e têm sido um ponto de encontro para seus jogadores. Como estamos todos presos, por que não fornecer um lugar para relaxar e abaixar ferramentas sem o estresse do combate?

O vazamento ocorre através da atualização mais recente da versão 12.50 do jogo, mas ainda não há informações sobre quando este novo modo de jogo estará disponível para os jogadores.

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184