Thy Sword: Hack’n Slash retro chega ao Switch em Maio

Thy Sword

Explore um mundo cheio de monstros e perigos com Thy Sword, da Ratalaka Games, que chegará ainda este mês, dia 28 de Maio, para o Nintendo Switch.

Thy Sword é um jogo no estilo Hack’n Slash com inspirações retro que tem suas fases baseadas no conceito de Procedural Generation, no qual todos os níveis são gerados de forma randômica e nunca serão iguais aos outros. Escolha diferentes tipos de heróis, como o Bárbaro ou a Valquíria para quebrar a tirania do Dark Overlord!

Você, na pele de um ousado herói, terá a missão de obter os antigos cristais do poder para conseguir superar a maligna tirania do Dark Overlord.

Escolha entre três níveis de dificuldade para adaptar ao seu estilo de jogatina. Novo na aventura? Então selecione o Modo Aprendiz para ter infinitos créditos ou caso seja um herói veterano, escolha o Modo Herói onde só há um crédito.

Heróis adicionais são desbloqueados ao longo da jornada e é possível trazer um amigo para ajudar a salvar a terra do Dark Overlord com um modo cooperativo local. Será que você consegue coletar todos os cristais?

Principais características

  • Rápido;
  • Combate Estratégico com espada e arco;
  • Jogue sozinho ou com cooperativo local;
  • Escolha entre vários heróis e desbloqueie novos;
  • Escolha entre 3 tipos de dificuldade para moldar ao seu estilo de jogatina.
Fui do D-pad ao analógico; Do “AB” ao “ABXY”; Da paixão por games à escrita.