fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Cooking Simulator chega ao Nintendo Switch em Maio

Cooking Simulator

Cooking Simulator, desenvolvido pela Big Cheese Studio e publicado pela Forever Entertainment, traz um modo simulação com uma pitada de física real em uma cozinha. Com mais de 80 receitas para desbloquear e dominar e dezenas de ingredientes realistas, Cooking Simulator chega dia 14 de Maio no Nintendo Switch.

Veja abaixo o trailer de divulgação e mais detalhes do jogo:

Seja o melhor e altamente profissional cozinheiro do mundo. Ou apenas jogue facas em todos os lugares. Esta é a sua cozinha. Você pode fazer qualquer coisa aqui.

Experimente o mundo da culinária de restaurantes em uma cozinha realista e altamente polida. Use fornos, suportes de gás, panelas, frigideiras, tigelas e pratos, tudo o que você precisa. Prepare dezenas de ingredientes naturais – de vegetais a peixes, bifes e aves – para cozinhar mais de 80 pratos de verdade ou o que quiser.

O modo Carreira é uma jornada culinária do tipo de zero a herói e sua tarefa é ganhar fama para você e seu restaurante. Você começará do básico e desbloqueará progressivamente novos pratos mais complexos e começará a servir mais clientes à medida que sua fama e experiência aumentam. Depois de dominar as receitas e o fluxo de trabalho, você poderá desbloquear várias vantagens e habilidades.

No entanto, se você não estiver interessado em seguir as regras, vai adorar o modo Sandbox. Acesse todas as receitas e ingredientes e prepare o que quiser, sem pressão. Você nem precisa cozinhar nada! A física dos jogos oferece oportunidades ilimitadas. Jogue facas como dardos, monte tábuas de cortar como dominós, incendeie toda a cozinha, exploda o forno e salve o dia usando um extintor de incêndio!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.