Rogue Heroes: Ruins of Tasos – Novo dungeon crawler retro chega ao Switch

Rogue Heroes: Ruins of Tasos

A Team17 e a Heliocentric Studios revelaram hoje que o roguelite dungeon crawler Rogue Heroes: Ruins of Tasos chegará ao Nintendo Switch no inverno do hemisfério sul. Até quatro jogadores poderão tentar salvar a terra ameaçada de Tasos, no modo multiplayer cooperativo local e online.

Veja abaixo o trailer de lançamento e detalhes do jogo:

Rogue Heroes: Ruins of Tasos verá jogadores enfrentarem masmorras inimigas e explorar o extenso mundo de Tasos em uma tentativa de salvar seu povo dos Titãs. Longe das masmorras de vários níveis, os jogadores podem gastar seus merecidos méritos em novas armas e habilidades, reconstruindo a vila de Intori, ou podem se aventurar e descobrir os muitos segredos escondidos por todo o país.

Características principais:

Roguelite dungeon crawling: enfrente masmorras geradas proceduralmente, embaladas com uma variedade de monstros, ganhando gemas para gastar em atualizações para avançar na próxima corrida.
Aventura juntos ou sozinhos: até quatro jogadores podem explorar as terras de Tasos e enfrentar as masmorras, ajudando e revivendo uns aos outros para obter a vitória juntos.
Jogabilidade clássica reinventada: Esta é uma aventura top-down trazida para os dias modernos com visuais coloridos e várias opções de combate, resolução de quebra-cabeças e exploração.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.