fbpx

Animal Crossing: New Horizons vendeu 11,77 milhões de cópias em apenas 12 dias

A estatística que todos esperávamos finalmente chegou, pois a Nintendo entrega a primeira atualização oficial de vendas do poderoso Animal Crossing: New Horizons.

A empresa acaba de lançar seu relatório de resultados do exercício , fornecendo uma lista atualizada de vendas de software até a data do dia 31 de março de 2020. Até essa data, a Animal Crossing: New Horizons vendeu 11,77 milhões de cópias; sua data de lançamento aconteceu no dia 20 de março, então significa que ele alcançou esse sucesso em apenas 12 dias. A Nintendo diz que o lançamento do New Horizons “é o melhor começo de todos os tempos para um título do Nintendo Switch”.

Enquanto os números oficiais colocam o jogo em 11,77 milhões, devido aos dados da Nintendo cobrirem até 31 de março, um gráfico divulgado pela empresa como parte de seu guia de Resultados dos materiais explicativos também fornece uma dica sobre as vendas do jogo além dos primeiros dias.

A imagem abaixo mostra um gráfico que compara a New Horizons aos jogos anteriores da série, observando a grande diferença nas vendas. Como você pode ver, a Nintendo diz que, nas primeiras seis semanas, o New Horizons já vendeu 13,41 milhões de cópias, já superando tanto Animal Crossing: Wild World quanto Animal Crossing: New Leaf .

Vendas da Animal Crossing New Horizons
Comparativo de vendas da série Animal Crossing, em vermelho podemos ver as vendas nas primeiras 6 semanas e em cinza toda a venda do jogo.

Pokémon Sword and Shield também teve vendas altissímas no mercado, registrando vendas de 17,37 milhões de unidades ao longo do ano. A Nintendo diz que “as vendas também continuaram a crescer constantemente para títulos populares lançados em anos fiscais anteriores e para títulos de outras editoras de software”.


Você esperava esse sucesso todo para Animal Crossing: New Horizons?

Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...