fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?
Slayin 2

Slayin 2 – Hordas de Inimigos e Diversão

Slayin 2 é um RPG de ação da Pixel Licker onde você enfrenta hordas de monstros com 8 personagens debloqueáveis de diferentes classes.

Slayin 2 - Hordas de Inimigos e Diversão

Experiência Pessoal

A minha experiência de jogo foi divertida, em alguns momentos desafiadora e gratificante pois mesmo “empacando” um momento em algumas fases, depois de algumas mortes e da vontade de tacar o controle na parede eu finalmente conseguia passar.

Fica claro a curva de aprendizado de Slayin 2 quando você consegue bater um pouco mais no boss a cada morte, até finalmente conseguir derrotá-lo.

Gameplay

O comando é simples: andar de um lado para o outro faz a maioria dos personagens atacar o inimigo logo a frente, exceto algumas classes que precisam de um controle mais ativo. Existe também o controle dos dois planos de visão, o mais interno e o mais externo, que podem ser facilmente trocados com o apertar de um botão.

Slayin 2 - Hordas de Inimigos e Diversão

Cada classe tem um poder secundário ou uma característica que faz com que seu gameplay seja diferenciado, como a Maga que mantém um orbe a sua frente, sendo mais eficaz contra unicórnios do mal e a Bomber que dá um dash explosivo.

Slayin 2 - Hordas de Inimigos e Diversão

A versatilidade dos personagens instiga o player a encontrar a combinação perfeita para os bosses, seja usando os personagens com ataque a distância ou os que tem um dano de área mais considerável.

As fases consistem em waves de inimigos que devem ser derrotados para o aparecimento do boss. A quantidade de inimigos está representada por um contador que a inicio eu confundi com tempo, mas depois percebi que era a quantidade de inimigos a serem derrotados.

Slayin 2 - Hordas de Inimigos e Diversão

A precisão dos ataques é crucial, visto que os itens de recuperação de vida são escassos, em geral vindo de baús que precisam de chaves que dropam dos inimigos derrotados.

Existe a possibilidade de upgrade das armas dos personagens assim como de compra de novas armas, alem de tesouros a encontrar, segredos a descobrir e uma side quest filantrópica.

Trilha Sonora

A trilha sonora de Matt Creamer (Retro City Rampage) traz o saudosismo dos velhos arcades da melhor maneira possível, casando harmonicamente com o jogo e a ação frenética.

Slayin 2 possui um modo história, um modo arcade e a possibilidade de um jogo co-op com um segundo player. Slaying 2 será lançado dia 07/05/2020, exclusivamente para Nintendo Switch.

Debut Trailer
8.9 / 10 Nota Final
Prós
- Divertido
- Co-op local
- Desafiador
Resumo
Slayin é uma ótima adição a lista de jogos do Switch que aliviam o estresse do dia-a-dia com uma diversão simples mas sem deixar de ser desafiadora.
Design
Trilha Sonora
Diversão
Gameplay
Custo x Benefício

[Nota do Editor: Slayin 2 foi analisado a partir da sua versão para Nintendo Switch. A cópia do jogo foi gentilmente cedida pela FDG Entertainment para avaliação.]

RicFirewolf
Gamer Softcore Pacifista na Guerra dos Consoles Mestre Pokemon Portador da Triforce Empregado da Umbrella Corporation - "Our business is life itself" "For the Alliance"