LEGO Star Wars: The Skywalker Saga tem data de lançamento para 20 de Outubro

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Finalmente temos uma data de lançamento oficial para o LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Você poderá adquirir o jogo repleto de conteúdo novo em 20 de Outubro de 2020. LEGO Star Wars: A Skywalker Saga permite que você jogue todos os nove filmes da saga no tradicional estilo LEGO, o que significa que esse título vai durar muito tempo. Aqui está o que sabemos sobre o jogo até agora:

“A galáxia é sua com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker! Jogue nos nove filmes da saga de Guerra nas Estrelas em um videogame LEGO novinho em folha como nenhum outro. Experimente aventuras divertidas, humor extravagante e a liberdade de mergulhar totalmente no universo de Star Wars como nunca antes.

Pela primeira vez em um videogame LEGO, explore a galáxia do seu jeito enquanto voa para alguns dos locais mais lendários da saga. Você pode começar sua jornada com Star Wars: The Phantom Menace para fazer alguns podracing em Tatooine. Ou escolha se aventurar nas aventuras de Rey em Star Wars: The Rise of Skywalker. Os jogadores têm a liberdade de viajar sem problemas para qualquer planeta, em qualquer ordem e a qualquer momento.

Viaje para uma galáxia muito distante com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. ”

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.