fbpx

Platinum pede desculpas por códigos de Switch inválidos enviados aos apoiadores do ‘The Wonderful 101 Remastered’

Se você apoiou a remasterização de The Wonderful 101 da Platinum Games e recebeu um código em branco ou inválido para o seu Nintendo Switch, não entre em pânico – a Platinum está ciente do problema. E fez um comunicado no Twitter:

“Identificamos a causa da situação de erro com os códigos do The Wonderful 101: Remastered para Nintendo Switch que estão indo para os apoiadores do Kickstarter e estamos trabalhando para obtê-los corretamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Não houve atualização desde o comunicado da Platinum, portanto, não se sabe ainda quando os apoiadores receberão os códigos corretos. Felizmente, resta mais de uma semana antes do jogo ser “desbloqueado”, então ainda há tempo de sobra para o problema ser resolvido.

Recentemente, a Platinum Games adiou o lançamento físico de The Wonderful 101: Remastered, devido a problemas de remessa e distribuição relacionados ao coronavírus. O lançamento digital, no entanto, continuará como planejado originalmente, o que significa que o jogo estará disponível para download no PlayStation 4, Switch e PC no dia 19 de maio na América do Norte e no dia 22 de maio na Europa.

Confira o trailer original do game que originalmente saiu para o Wii U:


Você irá pegar The Wonderful 101 para o Nintendo Switch? Comente abaixo e nos conte!

Fonte EuroGamer
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...