Nintendo enfrenta cambistas com reabastecimento de amiibo cards de Animal Crossing

Nintendo enfrenta cambistas com reabastecimento de amiibo cards de Animal Crossing

Todo jogador de Animal Crossing: New Horizons quer seus villagers favoritos vivendo em sua ilha. Para isso, os amiibos cards são uma mão na roda, visto que ele te permite convidar um villager para o acampamento. Mas vamos ser honestos – é incrivelmente difícil obter todo o conjunto e muitos colecionadores dedicados acabam recorrendo a sites populares de leilão para preencher as lacunas em sua coleção, geralmente de cambistas que não perdoam na hora de cobrar.

Felizmente, a Nintendo (pelo menos no Japão) está enfrentando os cambistas de frente com um esquema de reservas que abrangerá todas as quatro séries da linha ‘Welcome amiibo’. Os sortudos colecionadores japoneses terão até 30 de junho para fazer reservas para os pacotes escolhidos, que a Nintendo fabricará para atender à demanda.

Espera-se que esses pedidos sejam cumpridos em setembro e um pacote custará ¥ 330 ienes japoneses, o que equivale a cerca de R$ 18,00.

Por enquanto a divisão americana e européia da Nintendo ainda não anunciou nenhum esquema semelhante. Porém não temos dúvida de que seria muito popular também!


Conte pra gente, qual seu villager dos sonhos que te faria comprar um amiibo card?

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184