Ancestors Legacy: jogo de estratégia em tempo real chega ao Switch em Junho

Ancestors Legacy
Ancestors Legacy_20190911232659

Ancestors Legacy, da developer Destructive Creations, será lançado para o Nintendo Switch em 11 de Junho de 2020. O jogo de estratégia em tempo real foi lançado para PC em 2018 e chega agora à plataforma híbrida da Nintendo apresentando suas principais características: uma história envolvente e inspirada em eventos, batalhas táticas históricas baseadas em esquadrões, ciclos diurnos e noturnos, câmera de ação e horas adicionais de jogo no modo skirmish. Ainda este ano, uma versão física do jogo estará disponível em lojas selecionadas da Europa, América e Ásia.

Os guerreiros devem ser fortes e rápidos, hábeis em analisar a situação e prever os movimentos do inimigo. Eles também devem ser capazes de se mover rapidamente e não estarem ligados a um ponto. E é isso que o Ancestors Legacy oferecerá agora, graças ao seu lançamento no Nintendo Switch: a capacidade de enfrentar o inimigo praticamente em qualquer lugar e aproveitar as 40 missões e escaramuças em movimento.

O Ancestors Legacy não decepcionará os fãs da estratégia em termos de conteúdo, qualidade e acessibilidade através do controle, que foi preparado e testado desde o início. A mecânica de jogo ágil, a par do seu homólogo original do PC, a interface do usuário e os mapeamentos de controle são bem otimizados para oferecer uma ótima experiência de jogo no console, além de ter sido adicionado suporte à tela sensível ao toque o console do Nintendo Switch.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
● Controles precisos com suporte ao controlador nativo (controles opcionais da tela de toque);
● Quatro nações jogáveis ​​em uma extensa campanha para um jogador inspirada em eventos históricos;
● Vários modos de batalhas intensas e escaramuças;
● Opções táticas avançadas que combinam uso, experiência e moral do terreno;
● Câmera de batalha cinematográfica que coloca você no centro da ação;
● Gerenciamento simplificado de recursos e construção de aldeias.

Veja abaixo um trailer de gameplay datado da época original do lançamento para PC e Xbox One:

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.