fbpx

Colors Live: sequência do sucesso de 3DS abre campanha de crowdfunding para chegar ao Switch

Colors! 3D foi lançado para Nintendo 3DS em 2012 e está entre os 10 melhores jogos da plataforma de todos os tempos. Hoje, a desenvolvedora Collecting Smiles lançou uma campanha de crowdfunding pelo site Kickstarted para angariar fundos para produção inicial do game e trazer essa sequência para o Nintendo Switch.

Colors Live vai trazer novas mecânicas como sensibilidade por pressão, novos modos de jogo e integração com a já existente Colors Gallery que vem do primeiro jogo e tem mais de 4 milhões de pinturas compartilhadas por jogadores. A campanha de crowdfunding engloba a produção do jogo no pacote com a Colors SonarPen, uma cena desenvolvida especialmente para utilização no game.

O Nintendo Switch é um dispositivo fantástico e muitas pessoas me pediram para trazer o Colors para ele. No entanto, eu realmente não queria, a menos que eu pudesse fazer uma versão melhor que o Colors! 3D. Sem uma caneta, eu teria que confiar na pintura a dedo, o que não é algo que eu acho muito divertido. Então, há pouco mais de um ano, um amigo inventor meu em Hong Kong entrou em contato comigo. Quando vi a caneta sensível à pressão em que ele estava trabalhando, percebi que isso seria perfeito para o Switch. Juntamente com ele, desenvolvemos o Colors SonarPen.

Jens Andersson, criador do Colors! 3D
Colors Live: sequência do sucesso de 3DS abre campanha de crowdfunding para chegar ao Switch

Colors Live ainda tem um novo modo de jogo exclusivo, em que você completa desafios diários seguindo temas e regras para conseguir progredir no mapa. Um novo conceito divertido e puramente criativo, dizem os desenvolvedores.

Fonte Release de Imprensa
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...