[Rumor] Referência de Metroid no trailer de Paper Mario endossam rumores de novo jogo

[Rumor] Referência de Metroid no trailer de Paper Mario endossam rumores de novo jogo

A revelação de Paper Mario: The Origami King para Nintendo Switch aparentemente adicionou peso aos rumores de março sobre os remasters de Super Mario . Se você voltar ainda mais ao início deste ano, publicamos um rumor sobre a chegada de um novo jogo da franquia Paper Mario, que seria lançado este ano junto com um título 2D de Metroid .

Bem, parte dessa história que rotulamos como boato na época é agora obviamente verdadeira. Então, e o Metroid? Se você assistiu ao trailer de The Origami King e ficou até o final, verá uma pequena referência engraçada ao protagonista, Samus. É bastante estranho ver outra série da Nintendo no final de um trailer de anúncio – especialmente depois desse boato no início do ano mencionando os dois, então o que está acontecendo?

Bem, ninguém tem certeza se isso é apenas uma piada engraçada que a Nintendo decidiu adicionar ao final do trailer do novo jogo Paper Mario, ou algo mais. Como sempre, ele deixou os fãs da Nintendo nas redes sociais em um frenesi completo – com muitos comentários fazendo referência ao boato sobre um novo jogo 2D Metroid.

Também poderia ser uma referência ao Metroid Prime 4 ou ao fato de Kensuke Tanabe ser o produtor de ambas as séries. Há rumores e listagens em andamento para um relançamento da Metroid Prime Trilogy para Nintendo Switch também.


O que você acha? É apenas uma sequência final engraçada ou algo mais? 

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184