fbpx

Desbloqueie taxa de quadros de 60fps em Ion Fury com o Konami Code

Ion Fury recentemente chgeou ao Nintendo Switch, juntamente com outras plataformas. Infelizmente, parece que todas as versões do jogo estão sofrendo de um problema de taxa de quadros. O problema é explicado em detalhes pela Digital Foundry:

O jogo basicamente está gaguejando em intervalos fixos, produzindo algo visualmente semelhante a um ritmo ruim de quadros. […] O problema está relacionado a um cronômetro. O mecanismo usa um subsistema de cronômetro bastante complexo que difere de qualquer coisa em um mecanismo de jogo moderno. Ao funcionar corretamente, o temporizador aumentará em 2 a cada novo quadro. O problema com essa compilação atual, no entanto, está diretamente ligado a isso. Em um intervalo fixo, o cronômetro perderá essa cadência e o contador aumentará em apenas 1, para 1 quadro, e depois em 3 para compensar a atualização perdida. Porém, isso só afeta a atualização mundial – e não a renderização gráfica – e é por isso que o sprite da arma é atualizado a 60 quadros por segundo (30 no Switch) o tempo todo.

Um patch está em andamento para corrigir esse problema, embora não saibamos em quanto tempo será lançado. Esse patch também incluirá suporte para mira invertida.

Finalmente, enquanto a versão Switch do Ion Fury é executada a 30fps, você sabia que na verdade pode jogar 60fps, se quiser? Basta o jogador inserir o famoso código Konami (Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, B, A) a qualquer momento durante o jogo!

Fonte Go Nintendo
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...