[Guia] Animal Crossing: New Horizons – Entenda o padrão dos visitantes NPC

Animal Crossing: New Horizons

[Atualização 04/07/20: novos padrões de visitas foram feitos após a atualização de verão, clique aqui para ver os novos padrões.]


Todos os jogadores de Animal Crossing: New Horizons já sentiu que tal personagem NPC não tem mais vindo visitar sua ilha no jogo. Talvez há tempos você não recebe o suspeito Reed com suas pinturas falsas, ou a Celeste com uma nova receita DIY rara de estrelas.

Com a última atualização do jogo, e o datamining do arquivo pelo usuário do Twitter Ninji, a gente consegue entender um pouco mais sobre os padrões de visita dos personagens NPC, veja abaixo:

[Guia] Animal Crossing: New Horizons - Entenda o padrão dos visitantes NPC

K.K. Slider & Daisy Mae

Estes são os personagens mais fáceis, afinal seus padrões são simples e sempre especificados no jogo. Daisy Mae aparece todo Domingo das 5h as 12h local para vender nabos. K.K. Slider aparece na sua ilha todo Sábado das 6h à meia noite após você obter uma classificação de 3 estrelas e ganhar o primeiro show do cachorro famoso (que acontece um dia, qualquer dia, após você receber a classificação de 3 estrelas).

[Guia] Animal Crossing: New Horizons - Entenda o padrão dos visitantes NPC

Leif, Saharah & Kicks

Os três são visitantes semanais garantidos na sua ilha. Saharah vai aparecer toda semana em um dia aleatório das 5h à meia noite para te vender tapetes, wallpaper e padrão de chão, após você ter atualizado sua tenda. Leif também aparece toda semana em um dia aleatório das 5h às 5h (do próximo dia) para te vender sementes e mudas de arbustos (durante o período do Evento de Dia da Terra ele aparece mais frequentemente). Kicks aparece semanalmente em um dia aleatório das 5h às 22h para te vender sapatos e bolsas, após você ter a loja Able Sisters já na sua ilha.

[Guia] Animal Crossing: New Horizons - Entenda o padrão dos visitantes NPC

Redd, Gulliver, Label, Flick & C.J.

É aqui que mora o problema! Os cinco personagens são personagens considerados não garantidos, afinal seguem um padrão específico para os cinco. A cada semana você pode receber a visita de até dois desses personagens, e não mais. Na semana seguinte, todos novamente são cotados para aparecerem na sua ilha, sendo os três que não visitaram na semana anterior com mais prioridade que os outros dois. E é por isso que talvez alguns personagens possam demorar mais a aparecer.

Por exemplo, se em uma semana você recebe a visita de Flick e Label, nenhum outro irá te visitar nesta semana mais. E na próxima semana dois dos cinco podem te visitar novamente, com prioridade para Redd, Gulliver e C.J., neste exemplo. E se nesta segunda semana você recebeu visita de Gulliver e C.J., o Redd entra para o sorteio aleatório novamente na próxima semana junto de Flick e Label.

Redd, Gulliver, Flick e C.J. ficam na sua ilha das 5h às 5h do dia seguinte. Label fica na ilha entre 5h e meia noite.

[Guia] Animal Crossing: New Horizons - Entenda o padrão dos visitantes NPC

Celeste & Wisp

Celeste pode aparecer após você construir o museu em qualquer dia aleatório, mesmo com outros visitantes na ilha, em que tenha estrelas cadentes visíveis no céu ou que uma chuva de meteoros tenha sido anunciada pela Isabelle no início do jogo, das 19h às 5h do dia seguinte. Wisp é o mais aleatório dos visitantes, podendo aparecer em qualquer noite na sua ilha, mesmo com outros visitantes, das 20h às 5h do dia seguinte.


E você, tem sentido falta da visita de algum personagem? Está, assim como nós, sentindo falta do traiçoeiro Redd na praia secreta da sua ilha? Conta para a gente nos comentários abaixo.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.