fbpx

Horizon Chase Turbo volta as origens com atualização inspirada em Porto Alegre

Horizon Chase Turbo celebra suas origens com o Devs Hometown Update já disponível hoje para os consoles e dispositivos mobile. Os jogadores do Nintendo Switch receberão a atualização nos próximos dias.

A Aquiris traz a velocidade e a nostalgia à agradável cidade de Porto Alegre, a cidade natal dos desenvolvedores. Nesta celebração especial, a atualização gratuita inclui 2 pistas novas localizadas em Porto Alegre e um carro adicional, Minuano, com 6 skins. Em Horizon Chase Turbo, todas as skins estão disponíveis no lançamento, enquanto os jogadores de Horizon Chase World Tour (disponível para mobile) vão recebê-las de forma gradual em atualizações futuras.

Minuano, um Carro Genuinamente Brasileiro

O novo carro, Minuano, é inspirado em um modelo nostálgico desenvolvido e produzido em Porto Alegre nos anos 80. Além disso, o novo Update traz duas pistas adicionais: Pôr do Sol no Guaíba e Anoiteceu em Porto Alegre, repletas de referências a marcos reais da cidade.

“Não poderíamos estar mais animados para apresentar nossa cidade natal aos milhões de jogadores de Horizon Chase. O conceito do game é correr por algumas das cidades mais icônicas do mundo, apresentando belos horizontes e aspectos genuínos de cada uma delas. Então, pensar nos marcos e escolher quais seriam os aspectos mais genuínos de nossa própria cidade foi algo realmente divertido. E a nova trilha sonora é o melhor toque final que poderíamos adicionar ao Update. Esperamos que vocês se divirtam tanto quanto nós”

Sandro Manfredini Diretor de Negócios na AQUIRIS
Fonte Release de Imprensa
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...