fbpx

Duração do episódio extra Future Connected de ‘Xenoblade Chronicles: Definitive Edition’ é divulgado

A edição desta semana da Famitsu contém uma entrevista com o diretor de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Tetsuya Takahashi. Na revista, é mencionado que o episódio extra ‘Future Connected’ leva de 10 a 12 horas para concluir a história, embora o conteúdo secundário possa aumentar esse total para 20 horas.

Takahashi disse que teria sido possível estender a duração do ‘Future Connected’. No entanto, o desenvolvimento de novos títulos seria afetado se muitos recursos fossem usados.

A entrevista menciona ainda que a equipe de primeira produção da Monolith Soft foi dividida em três seções. Havia uma seção que trabalhava em Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, outra era dedicada inteiramente a um novo projeto e uma terceira que contribuía para ambas.

Takahashi também mencionou que o Monolith Soft não conseguiu regravar todas as músicas com uma orquestra, já que este lançamento foi uma remasterização. Por esse motivo, a equipe melhorou a qualidade e a reorganizou.

Finalmente, a compactação de dados é melhor mitigada e a qualidade do som foi aprimorada ainda mais em comparação com o Xenoblade Chronicles 2.


Você pretende pegar Xenoblade Chronicles 2 que será lançado na semana que vem?

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...