Moonlighter ganha DLC Between Dimensions em 29 de Maio

Moonlighter: Between Dimensions

Moonlighter, da 11bits Studios e Digital Sun, ganha agora dia 29 de Maio uma nova DLC chamada Between Dimensions que é a maior expansão para o mundo de Moonlighter disponível em todas as lojas digitais por US$6,99! Você está pronto para se juntar ao bravo herói-comerciante para mais aventuras e saques?

Between Dimensions expande o mundo do aclamado RPG de manutenção de lojas, Moonlighter, abrindo os portões para uma nova masmorra interdimensional, adequada apenas para os aventureiros mais destemidos, enquanto simultaneamente enche as masmorras atuais com novas criaturas, armas, armaduras, itens de loja e argolas. Veja abaixo o trailer de lançamento, e mais detalhes do jogo:

Nesta nova expansão, os jogadores aprenderão que a serenidade em Rynoka não durou muito. A conversa preocupada se espalha entre os moradores sobre a aparência de um misterioso portal enigmático, causando ansiedade generalizada sobre essa ameaça desconhecida. Enquanto a Masmorra Interdimensional certamente parece ser perigosa, os sentidos mercantes de Will estão dizendo a ele que onde há monstros, também pode haver saques lucrativos!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.