fbpx

Journey to the Savage Planet chega ao Switch hoje de surpresa

Há muito se especulava quando Journey to the Savage Planet chegaria realmente ao Nintendo Switch após o jogo ter aparecido em listagens de vários varejistas. A publisher 505 Games finalmente anunciou o jogo hoje, dia 21 de Maio, e com lançamento direto mundial (exceto Rússia) da versão digital na eShop.

Uma versão física está prevista para ser lançada entre 25 e 26 de junho, “com disponibilidade nas Américas nos dias seguintes. conforme a cadeia de suprimentos permitir. ” Journey to the Savage Planet chega na eShop custando $29.99, e ocupará 2.4 GB de espaço. O jogo também é lançado com suporte ao português.

Veja abaixo um trailer de lançamento e mais detalhes do jogo:

Viaje para o planeta selvagem em um jogo de aventura em primeira pessoa otimista, ambientado em um mundo alienígena brilhante e colorido, repleto de criaturas estranhas e maravilhosas. Como funcionário da Kindred Aerospace, que orgulhosamente apresenta sua classificação como a 4ª Melhor Empresa de Exploração Interestelar, você é jogado em um planeta desconhecido no fundo de um canto fictício e distante do universo. Lançado com grandes esperanças, mas com pouco equipamento e nenhum plano real, seu trabalho é explorar, catalogar a flora e a fauna alienígena e determinar se este planeta é adequado para habitação humana. Avante para a aventura! Boa sorte – e cuide da gosma!

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...