fbpx

2K explica porque Borderlands, Bioshock e XCOM 2 chegam ao Switch no mesmo dia

A última semana de Maio tem lançamentos de peso para o Nintendo Switch (fique atento pois na segunda-feira – 25/05 – tem um novo vídeo em parceria com o canal Coelho no Japão com todas as novidades). E a publisher 2K está lançando três coleções de portes para o console no mesmo dia.

XCOM 2 Collection, Bioshock: The Collection e Borderlands Legendary Collection chegam todos ao Switch em 29 de Maio. A revista japonesa Famitsu conversou com Sami Thessman, chefe criativo da 2K, para descobrir o porque do lançamento simultâneo e ainda descobriu que a empresa tem planos futuros para a plataforma híbrida:

Bem, há uma grande demanda por esses jogos no Switch há algum tempo, então foi porque nos sentimos mal por termos deixado todo mundo esperando por tanto tempo. Ao anunciar e lançar todos esses jogos ao mesmo tempo, conseguimos reunir essa parceria necessária de maneira ainda mais eficaz e realmente estabelecê-la. Não tínhamos necessariamente algum objetivo de marketing ou algo assim em mente, mas tenho certeza de que também não foi apenas uma feliz coincidência. […] Não posso contar tudo sobre nossas estratégias de negócios, mas o que posso dizer é que, na 2K, consideramos nosso relacionamento com a Nintendo extremamente importante. Nós realmente queremos continuar lançando jogos para o Nintendo Switch daqui para frente.

Sami Thessman Chefe Criativo – 2K
Fonte Go Nintendo
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...