fbpx

Knight Squad: jogo multiplayer que mistura Bomberman e Gauntlet anunciado para Switch

Knight Squad, do estúdio canadense Chainsawesome Games, chegará ao Nintendo Switch em 5 de Junho. O caótico jogo multiplayer lançado originalmente em 2015 é definido como uma mistura de Bomberman e Gauntlet e tem diversos modos de jogo para até 8 jogadores simultâneos.

A versão de Nintendo Switch inclui o Knight Squad original, bem como todos os modos de jogo e personagens do DLC Extra Chivalrous. Ele estará disponível para compra digital apenas na Nintendo eShop por US$14,99 no dia 5 de junho. Quem fizer a pré-compra do jogo ainda garante desconto.

Desde o primeiro dia em que o Nintendo Switch foi anunciado, os fãs pedem que levemos o Knight Squad para essa plataforma, é apenas um ajuste natural. […] Somos um pequeno estúdio e tínhamos as mãos ocupadas com outro projeto na época, não podíamos pular nele imediatamente. Mas está acontecendo agora e estamos super empolgados. Com seus controles minimalistas, clima familiar e foco no multiplayer local, o Knight Squad está em casa na plataforma Nintendo.

Laurent Mercure Diretor de Comunicações da Chainsawesome Games

Veja abaixo o trailer de divulgação, mais detalhes e imagens do jogo:

Principais recursos:

• 1-8 Jogadores jogados com ação de festa maluca – Vários níveis estão disponíveis para cada modo de jogo. Não há jogadores suficientes para preencher as vagas? Não se preocupe. Os robôs entrarão em ação. Selecione a dificuldade deles dependendo da quantidade de desafios que você deseja e você está pronto para começar!
Uma tonelada de modos de jogo – Equipe Capture the Flag, Last Man Standing, Capture the Graal, Domination Soccer, Juggernaut e muito mais!
Atualizações apimentadas para pegar – Melhore seu cavaleiro com novas armas e poderes no campo de batalha: espada, arco e flechas, cavalos, besta, bombas, pistola a laser e muito mais!
Desafios épicos – Assuma os níveis de desafio mais difíceis e faça o seu caminho para o topo da tabela de classificação!

Fonte Release de Imprensa
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...