fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Blair Witch chega ao Nintendo Switch em Junho

Blair Witch

Blair Witch, uma parceria entre Bloober Team (de Layers of Fear e Observer) com a Lionsgate, chega ao Nintendo Switch com previsão de lançamento para dia 25 de Junho de 2020. O jogo será vendido a US$29,99 e tem classificação “M” para Adultos pelo ESRB.

O jogo traz inspiração no icônico filme da franquia, mas cria uma própria história original dentro da assustadora floresta Black Hills, em MAryland nos EUA. Situado em 1996, o jogo segue o ex-policial Ellis e seu companheiro canino de confiança, Bullet, enquanto investigam o desaparecimento de um jovem garoto na floresta. Ellis terá que enfrentar seus medos e seu passado conturbato, juntamente com a força misteriosa que assombra a floresta.

No lançamento, Blair Witch incluirá a atualização “Good Boy Pack”, oferecendo aos jogadores a capacidade de personalizar os atributos de peles, cor dos olhos e coleira de seus companheiros caninos, além de animações adicionais de Bullet. O pacote também conterá o mini-jogo “Super Rex”, que os fãs de Bullet não podem resistir.

O jogo ainda terá suporte aos principais recursos do Nintendo Switch: HD Rumble, Modo TV, Modo de Mesa, Modo Portátil e Suporte à Tela de Toque no menu do jogo. Veja o trailer de divulgação abaixo e mergulhe na atmosfera perturbadora da Floresta de Black Hills em qualquer lugar e a qualquer hora!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.