fbpx

Parque temático ‘Nintendo World’ é mostrado em estado quase completo, com abertura ‘provavelmente adiada’

Uma nova imagem de drone mostrou o parque temático ‘Nintendo World Japan‘ em seu estado quase completo, após notícias de que sua abertura provavelmente será adiada devido ao coronavírus.

A imagem – capturada pelo usuário do Instagram Imaiko – mostra os dois primeiros brinquedos do parque – ‘Super Mario Kart’ e ‘Yoshi’s Adventure’, além de espaço para o que provavelmente será uma expansão do Donkey Kong .

Parque temático 'Nintendo World' é mostrado em estado quase completo, com  abertura 'provavelmente adiada'

O Nintendo World deveria abrir antes dos Jogos Olímpicos de 2020 neste verão, antes que o evento fosse adiado devido à pandemia.

Em sua teleconferência mais recente realizada no início deste mês, o CEO da controladora Comcast, Brian Roberts, confirmou que o Nintendo World Japan provavelmente abriria “alguns meses depois da nossa expectativa original” devido a atrasos na construção.

Os parques universais de todo o mundo estão fechados no momento, com a operação de Orlando programada para reabrir em 5 de junho.

O Nintendo World Japan deve enfatizar a interatividade de suas experiências, com cada visitante usando uma pulseira em conjunto com um aplicativo de celular para ‘brincar’ no parque.

Os visitantes poderão coletar moedas e selos virtuais explorando o Nintendo World e competir com outros em tempo real pelo número coletado.

Os visitantes também poderão coletar várias chaves pelo parque para desbloquear batalhas contra personagens de chefes virtuais, que são travados em cooperação com outros.

Um relatório que descreve o passeio pelo parque temático Mario World da Nintendo World alegou que também contaria com óculos de realidade aumentada e carros que podem ‘flutuar’ nas esquinas.

A Theme Park Shop afirmou em dezembro de 2019 que o Mario Kart Ride, contaria com vários locais dos jogos de Mario Kart.

Após a abertura no Japão, o Super Nintendo World está programado para chegar aos parques da Universal em Orlando, Hollywood e Cingapura, embora não tenha sido anunciado um cronograma para aberturas fora do Japão.

Fonte Videogames Chronicle
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...