Explore um mundo de jogos com ‘Clubhouse Games: 51 Worlwide Classics’

Explore um mundo de jogos com 'Clubhouse Games: 51 Worlwide Classics'

Quem pode esquecer a satisfação de jogar uma partida de xadrez com um amigo e garantir aquele cobiçado xeque-mate? Ou a alegria de encontrar ases na mão inicial do pôquer? Prepare-se para criar novas memórias com alguns clássicos amados com o jogo ‘Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics‘, que agora está disponível para a família de sistemas Nintendo Switch.

Quer você goste de jogos de tabuleiro, jogos de cartas, esportes ou pub, o ‘Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics’ inclui uma variedade de opções divertidas com um conjunto de recursos que os tornam fáceis de pegar e jogar. Ele inclui todos os ingredientes para uma noite de jogo com amigos e familiares, com os jogos favoritos de vários jogadores como Dominó, Four-in-a-Row e autorama. Experimente jogos de todo o mundo, como Mancala e Shogi – ou mesmo uma versão especial do Hanafuda, com tema de Mario. Você também pode relaxar em partidas de um jogador contra CPUs, com tutoriais, curiosidades colecionáveis ​​e fatos históricos que dão vida a esses jogos de novas maneiras.

“Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics abre um novo mundo de opções para os jogadores do Nintendo Switch”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Trazer esses jogos clássicos de todo o mundo para o Nintendo Switch oferece aos jogadores ainda mais maneiras de se conectar online com amigos e familiares.”

A extensa linha de opções para um jogador e vários jogadores torna essa coleção uma porta de entrada para o entretenimento de todos. Existem jogos que podem ser desfrutados com outros jogadores em um único console Nintendo Switch no modo TV, alguns no modo portátil (com compartilhamento de tela sensível ao toque) e outros no modo de mesa. O Modo Mosaico permite conectar-se localmente com outros proprietários do Nintendo Switch em configurações criativas, como Slot Cars, nas quais você pode organizar até quatro sistemas Nintendo Switch lado a lado em uma superfície para criar uma quantidade quase infinita de configurações de pista. Outros jogos, como boliche e dardos, também oferecem controles de movimento, oferecendo uma ampla variedade de maneiras divertidas de jogar.

Explore um mundo de jogos com 'Clubhouse Games: 51 Worlwide Classics'
Tela de seleção dos jogos presentes dentro de Clubhouse Games.

O jogo online permite competir com amigos ou jogadores aleatórios em todo o mundo. Explore quais jogos seus amigos ou jogadores de todo o mundo estão gostando usando o ‘Guide Globe’, uma interface interativa do globo com Guias de Jogos. Aprenda fatos divertidos sobre a comunidade internacional de jogadores, como comidas favoritas, jogos recomendados e suas conquistas no jogo. Jogue de acordo com o seu coração com outros entusiastas de jogos em todo o mundo.

Jogos em Clubhouse: 51 Worldwide Classics já está disponível na Loja Nintendo. Para mais informações sobre o jogo, visite a eShop.

Você poderá testar vários dos jogos e recursos da coleção antes de comprar baixando o ‘Clubhouse Games Guest Pass’ gratuito na eShop, já disponível. Depois de baixar o ‘Guest Pass’, você poderá experimentar quatro dos jogos por conta própria: Four-in-a-Row, Caça-níqueis, Presidente e Dominó. Você pode jogar versões multiplayer desses quatro jogos compartilhando um Joy-Con ou conectando-se localmente com outro proprietário do Nintendo Switch que também possui o Guest Pass. Para experimentar ainda mais jogos, você também pode se conectar localmente com alguém que comprou a versão completa do Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics. Isso permitirá que você jogue todos os jogos que suportam o Local Wireless juntos enquanto conectados, incluindo jogos que apresentam o Modo Mosaico.

Trailer de Anúncio de Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184