fbpx

Fortnite: evento especial e início da nova temporada adiados novamente

O início da nova temporada de Fortnite, da Epic Games, já tinha sido adiada para a próxima semana (11 de Junho), e agora, devido a todos os problemas atuais ocorrendo nos EUA, a empresa decidiu estender em mais 6 dias o prazo de início. Sendo assim a nova temporada só começa em 17 de Junho.

A temporada atual chegará ao fim com um evento ao vivo único chamado The Device (ou O Dispositivo), que também foi adiado de 6 a 15 de Junho. É a segunda vez que o evento ao vivo e a terceira temporada são adiados, após um anúncio semelhante no final de Maio.

A Epic divulgou a seguinte declaração esta semana:

Eventos recentes são um lembrete pesado das injustiças em curso na sociedade, da negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo, manifesto e sutil contra pessoas de cor. Estamos cientes da dor que nossos amigos, famílias, membros da equipe, jogadores e comunidades estão enfrentando.

 

Acreditamos em igualdade e justiça, diversidade e inclusão, e que esses fundamentos estão acima da política.

 

A equipe está ansiosa para avançar no Fortnite, mas precisamos equilibrar o lançamento da terceira temporada com o tempo para que a equipe se concentre em si mesma, em suas famílias e em suas comunidades.

 

O evento ao vivo “O Dispositivo” será adiado para segunda-feira, 15 de junho, e o lançamento da terceira temporada, adiado para quarta-feira, 17 de junho. Sabemos que esse atraso ocorre logo após outro e agradecemos sua paciência e compreensão durante esses momentos difíceis.

O battle royale também estará entre os primeiros títulos lançados com o novo Unreal Engine 5 da Epic. Fortnite é atualmente construído com o Unreal Engine 4, mas será migrado para o UE5 em meados de 2021.

E sobre a nova temporada do jogo há ainda um rumor baseado em uma imagem vazada que parece ser o novo ícone do jogo e que pode indicar que o mapa de Fortnite pode ser tomado por águas, sendo inundado em quase sua totalidade.

Fonte Video Games Chronicle
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...